Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Brasileira diz que filho e marido estão desaparecidos após desabamento de prédio na região de Miami

Filho, que é brasileiro, e o pai estariam dormindo na hora do incidente. Ela visitava parte da família no Colorado e não estava em casa.

_________________Publicidade_________________

A brasileira Raquel Oliveira relatou que não conseguiu contato com o filho e o marido, que estavam no edifício que  desmoronou na quinta-feira(25) na região de Miami.

TV Globo confirmou que a criança nasceu no Brasil e tem tripla nacionalidade: brasileira, americana e italiana. O marido de Raquel, pai da criança, é italiano. Até o momento, o Ministério das Relações Exteriores não confirma se há brasileiros desaparecidos ou, havendo, quantos são.

G1 entrou em contato com o Itamaraty e com o consulado em Miami para obter mais informações, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Nesta sexta (26), Raquel – que no momento do incidente visitava parte da família no estado americano do Colorado – disse estar de volta a Surfside e que já entrou em contato com os serviços de emergência para receber mais informações sobre a busca de seus familiares. “Preciso estar atenta, alerta e rápida”, escreveu.

“Amigos. Eu estou bem, estou calma”, publicou Raquel em uma postagem. “Mas estou evitando muito ficar pensando nos dois em si e me focando mais em fazer o que precisar ser feito. Eu não posso ficar emotiva agora senão eu vou desabar, e eu preciso estar atenta, alerta e rápida.”

Estima-se que 159 ainda estejam desaparecidos. As equipes de resgate ainda trabalham nos escombros do prédio para tentar encontrar sobreviventes.

via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas