Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Brasil oscila, mas vence o Peru e vai à final da Copa América

_________________Publicidade_________________

A Seleção Brasileira superou o Peru na semifinal da Copa América disputada nesta segunda-feira (5), por 1 a 0, e se classificou para a final da Copa América, marcada para o  sábado (10), às 21 horas, no Maracanã. A final será disputada contra a Argentina ou contra a Colômbia, que vão fazer a outra semifinal na terça-feira (6), às 22 horas, no Mané Garrincha, em Brasília. 

Com o resultado, o Brasil chegou à segunda final consecutiva na competição. Em 2019, a Seleção foi campeã justamente sobre o Peru.

O gol do Brasil começou com uma roubada de bola da Seleção Brasileira que resultou em uma arrancada de Neymar.

O jogador avançou sem marcação pelo lado esquerdo do meio-campo até a entrada da grande área, quando foi alcançado pela zaga peruana. Ainda assim, houve espaço para Neymar cruzar a bola para Lucas Paquetá, que mandou para o fundo do gol aos 34 do primeiro tempo. 

Dessa forma, o Brasil manteve a invencibilidade na Copa América 2021, feito que somente a Argentina também conseguiu até aqui. Para a decisão, preocupa a saída de Paquetá, um dos destaques da equipe de Tite em campo, mancando nos últimos minutos da partida.

O Peru agora espera o perdedor entre Argentina e Colômbia para disputa pelo terceiro lugar da competição, que vai acontecer na sexta-feira (9), às 21 horas. O Mané Garrincha vai receber o jogo. 

Via-CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas