Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Botafogo massacra o Vasco e assume liderança da Série B

Em São Januário, Fogão goleou por 4 a 0 e deixou o rival dependendo de um milagre para conseguir o acesso à elite do futebol nacional

_________________Publicidade_________________

O Botafogo assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (7). A equipe massacrou o Vasco e ganhou por 4 a 0 o clássico disputado em São Januário.

Com a vitória, o Botafogo chegou a 62 pontos, um a mais do que o Coritiba, que perdera para o Náutico por 2 a 1 no sábado (6). O Vasco, por sua vez, tem chances remotas de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro: ocupa a nona colocação, com 47 pontos.

O Vasco pressionou no início do jogo, mas não conseguiu marcar. Já o Botafogo foi fatal em contra-ataque aos 11 minutos, quando Oyama arrancou e tocou para Warley, que cruzou rasteiro para Marco Antônio abrir o placar.

O Botafogo ampliou aos 19, com Rafael Navarro, que aproveitou cruzamento de Diego Gonçalves e completou para o fundo da rede. 

Aos 25, Léo Matos fez falta em Pedro Castro e foi expulso por conta do segundo cartão amarelo, deixando a situação do Vasco ainda mais difícil. E o Botafogo aproveitou para marcar o terceiro gol aos 35, novamente com Marco Antônio.

Na saída para o intervalo, houve confusão de torcedores com os policiais militares. Os jogadores do Vasco foram bastante vaiados, além de ouvirem gritos de “time sem vergonha”.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, após cobrança de escanteio e cabeçada de Pedro Castro, Diego Gonçalves apareceu sozinho para fazer o quarto gol do Botafogo. SBT SPORTS

Via – SBT Esportes

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas