18 de maio de 2022   |   14:39  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bombeiros militares do 4º BEPCIF atendem ocorrência de naufrágio no Rio Juruá

_________________Publicidade_________________

Uma guarnição do 4º Batalhão Especial de Proteção e Combate a Incêndio Florestal (4º BEPCIF), depois de acionada de ocorrência de naufrágio de embarcação popularmente conhecida como baleeira, nessa quarta-feira (29) se deslocou para o local do acidente. Segundo relato do dono do barco ele estava atracado na beira do rio, próximo ao porto do governo.

A embarcação havia sido amarrada e vizinhos viram o barco descendo o rio à deriva, naufragou e encalhou após colisão com barrancos e tronqueiras a cerca de oito quilômetros do porto do governo. A embarcação continha alguns freezers, dois motores de rabeta, objetos pessoais e material de pesca. Alguns objetos foram resgatados por moradores da região e devolvidos ao dono.

Segundo informações da guarnição composta pelos Cabos BM Ricardo, Ayrton, Geovane e Valle foram feitas amarrações com auxílio do aparelho tifor e talha para o içamento do barco. O valor estimado da embarcação que foi recuperada das águas é de R$ 30 mil. A ocorrência iniciada ontem e segue ainda hoje, para ser concluída.

Por Elson Costa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas