Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu em rio após embarcação naufragar no AC

Francisco Silva de Souza estava com outro homem quando o barco acabou afundando e ele sumiu nas águas no sábado (27), na zona rural de Sena Madureira. Informação do desaparecimento só chegou para o Corpo de Bombeiros na tarde de domingo (28) e buscas foram iniciadas na segunda (29).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas por um homem, identificado como Francisco Silva de Souza, que desapareceu nas águas do Rio Iaco, na zona rural de Sena Madureira, no interior do Acre. O acidente ocorreu no sábado (27) quando a embarcação em que ele estava com outro homem naufragou.

O acidente aconteceu na comunidade Mariomba, próximo ao Rio Macauã, na zona rural da cidade. Conforme o comandante, o local fica a cerca de duas horas de barco da cidade e não tem sinal de internet, por isso, é preciso aguardar a equipe retornar para atualizar as informações sobre as buscas.

A informação sobre o desaparecimento de Souza só chegou ao Corpo de Bombeiros na tarde de domingo (28) e as buscas foram iniciadas na segunda-feira (29). Inicialmente, a equipe fez mergulhos e nesta terça (30), as buscas continuam, porém, de forma superficial, seguindo o protocolo da corporação.

“Ele sumiu no sábado e os familiares dele foram até a delegacia registrar a ocorrência e vieram nos informar. A guarnição está lá desde ontem, fez mergulhos e hoje está nas buscas superficiais por causa do prazo. Depois de 48 horas, a tendência do corpo é flutuar, então, estamos fazendo buscas com embarcações”, afirmou o comandante dos Bombeiros na cidade, tenente Gustavo Marinho.

Via G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas