14 de agosto de 2022   |   09:43  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bombeiro que atirou em atendente do McDonald’s se entrega à polícia

Mandado de prisão contra Paulo César de Souza Albuquerque foi expedido na quinta-feira para garantir "integridade física" de vítima.

_________________Publicidade_________________

O sargento-bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, que atirou em um atendente do McDonald’s na Taquara, na zona oeste do Rio, se entregou na 32ª DP (Taquara) nesta sexta-feira (20/5). O crime aconteceu no dia 9/5.

A determinação foi expedida pelo juiz Gustavo Gomes Kalil, do 4º Tribunal do Júri, nessa quinta-feira (19/5). No documento, o juiz afirma que a prisão é necessária para garantir “integridade física e psíquica das testemunhas e, especialmente da vítima sobrevivente”.

Matheus teve alta nessa quarta-feira (18/5), 10 dias após o crime. Ele perdeu o rim esquerdo e teve ferimentos no intestino.

Sargento Paulo César de Souza Albuquerque atira em atendente no McDonald’s
O atendente do McDonald's, Matheus Domingues, tira selfie no espelho sorrindo. Ele foi baleado em discussão sobre desconto na rede de fast food - Metrópoles
Mateus Domingues de Carvalho, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge

Paulo César atirou contra o atendente Matheus Domingues Carvalho, de 21 anos, durante a madrugada do dia 9, após uma discussão por causa de um cupom de desconto. Na ocasião, ele chegou a socar o trabalhador e atirar em sua direção.

À TV Globo, o delegado responsável pela investigação, Ângelo Lage, informou que o tiro causou uma lesão na coluna que afetou o movimento das pernas da vítima.

“Ficou bem claro pra gente que realmente o tiro foi à queima-roupa. Ele tem uma lesão de queimadura na pele. Inclusive um fato novo é que o pedaço do projétil acertou a coluna dele também e ele está com uma lesão na coluna que está afetando o movimento das pernas dele.”

Por Metrópoles

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS