Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bolsonaro: “Não vou me preocupar com a história de que a obra não é minha”

Presidente discursou na entrega da ponte sobre o Rio Madeira, em Rondônia

_________________Publicidade_________________

Conforme prometido, o presidente Jair Bolsonaro participou do ato que marcou a liberação do tráfego na Ponte do Abunã, na manhã desta sexta-feira (7), em Rondônia. Em sua fala, ele ressaltou que não está preocupado com o discurso de que as obras não são suas, mas sim da ex-presidenta Dilma Roussef (PT), que deixou mais de 80% da ponte finalizada.

“Tudo o que temos para concluir, nós vamos fazer”, afirmou o chefe do Executivo nacional. Ele lembrou que o comandante da fase final da obra foi o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que também esteve no ato e discursou antes do presidente.

Bolsonaro disse ainda que a ponte sobre o Rio Madeira, tão sonhada pelos acreanos, vai unir definitivamente o Acre ao restante do país. “Essas balsas serviram a vocês por muito tempo, mas tudo tem seu prazo de validade”, afirmou o presidente da República.

Ele lembrou também que os produtos que dependem de transporte por terra terão preços reduzidos em 5%. De acordo com o governo, a Ponte do Abunã, vai eliminar a necessidade de pagamento de R$ 290 por travessia por parte dos veículos transportadores de carga. O valor acaba embutido no frete e impacta o preço final dos produtos aos consumidores.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas