12 de agosto de 2022   |   00:23  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bolsonaro decreta luto por morte de Dom Luiz de Orleans e Bragança

Bisneto da princesa Isabel e chefe da Casa Imperial do Brasil faleceu nesta sexta-feira (15/7), aos 84 anos.

_________________Publicidade_________________

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decretou luto de um dia pela morte de Dom Luiz de Orleans e Bragança, que faleceu nesta sexta-feira (15/7), aos 84 anos. O ato foi publicado em edição extra do Diário Oficial da União (DOU).

Momentos antes de decretar o luto, o chefe do Executivo federal lamentou o falecimento do bisneto da princesa Isabel e chefe da Casa Imperial do Brasil.

“A gente lamenta aqui a notícia triste. O falecimento do senhor Dom Luiz de Orleans e Bragança. Lamenta. Nasceu em 38. Faleceu hoje. Nossos sentimentos à família. Que Deus o conforte em sua imensa bondade e conforte a família aqui na terra. Nossos sentimentos”, disse durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Dom Luiz de Orleans e Bragança estava internado há aproximadamente um mês em um hospital de São Paulo. Em 8 de julho, seu quadro já era considerado “irreversível” pela equipe médica.

A informação foi confirmada pelo Secretariado da Casa Imperial do Brasil, em suas redes sociais. Veja:

O velório está previsto para os próximos dias 16, 17 e 18, na rua Maranhão, 341, em Higienópolis, São Paulo. A cerimônia será aberta ao público no dia 17 na parte da tarde, e no dia 18, das 10 às 13 horas.

A missa de corpo presente será celebrada na Igreja de Santa Teresinha, na rua Maranhão, 617, no dia 18, às 13 horas. Em seguida, o cortejo fúnebre sairá para o Cemitério da Consolação.

Por Metrópoles

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS