Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bocalom confirma que Petecão será seu candidato a governador em 2022: “Como é que eu não vou ser grato? Eu vou ser grato ao Petecão”

_________________Publicidade_________________

Bocalom já decidiu e avisou ao governador Gladson Cameli, seu colega de partido, que vai apoiar a candidatura do senador Sérgio Petecão (PSD) ao governo do Acre em 2022.

O prefeito de Rio Branco apelou para o sentimento de gratidão quando comunicou ao chefe do Palácio Rio Branco dias atrás que jamais poderia esquecer o que Petecão e Mailza Gomes (PP) fizeram por sua candidatura vitoriosa à prefeitura da capital.

“O que a gente não pode é ser ingrato. Quem foi realmente que me ajudou foi primeiro a senadora Mailza Gomes e depois o Petecão, que também ajudou na campanha.
Como é que eu não vou ser grato? Eu vou ser grato ao Petecão. A não ser que o Petecão não seja candidato a governador”, afirmou Bocalom ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, na noite desta quinta-feira (22).

Bocalom, porém, quer afastar qualquer eventual ruído. Por isso já avisou ao senador que precisa trabalhar em parceria com o governo do Estado. Quer que Petecão não se sinta traído, mas seguro de que a relação com Cameli é institucional.

“Eu conversei com o governador Gladson há duas semanas junto com a senadora Mailza e fui claro sobre o meu apoio, e ele concordou comigo. Ele só disse isso: ‘Bocalom, a única coisa que eu peço é que você não saia do partido. Ele, o governador, foi muito bacana. O que a gente precisa é trabalhar junto, o governo e a prefeitura de Rio Branco, trabalhar junto, como a gente tem feito.”

Via-Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas