Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bispo Diocesano D. Flávio, parabeniza Cruzeiro do Sul pelos seus 117 anos

_________________Publicidade_________________

No momento em que Cruzeiro do Sul comemora 117 anos de Fundação, o Bispo da Diocese de Cruzeiro do Sul, D Flávio Giovanele, parabeniza o município, em especial a população por mais um aniversário.

D Flávio destacou a contribuição de todos aqueles que ajudaram e ajudam no desenvolvimento da cidade, como também, às religiões, que tem importante contribuição, tanto na vida espiritual, como na vida material.

“Caríssimos!! Cruzeiro do Sul você está fazendo 117 anos por isso merece três parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns pelo passado. Tantas pessoas que ajudaram na sua fundação e no seu crescimento.
Quantas histórias, lutas, alegrias. Quantos amores, quantas vidas nascidas e crescidas aqui. Quantos sonhos e quantas realizações. Também quantas lágrimas, quantos lutos, quantas perdas.

Parabéns também pelo seu presente, município polo do Alto Juruá, sede da Diocese, um comércio vivo. Depois uma agricultura, uma pesca que alimenta toda a sua população. Zona urbana e zona rural, crescendo e melhorando cada vez mais. Pessoal da Educação e Saúde. Também na vida espiritual, é muito forte a presença da Igreja Católica, das outras igrejas cristãs, mas também dos Espiritas, da União do Vegetal e de outras religiões. Parabéns pelo seu futuro. É o desejo de Jesus, que todos vivam em abundância, como diz o Evangelho de João, 10:10. Vamos querer construir um futuro melhor para todos, corrigir os erros do passado, consertar os acertos e procurar não deixar ninguém de lado. Uma vida plena para todos, com mais oportunidade, de forma especial pela juventude. Por isso, parabéns, parabéns, parabéns com as bênçãos de Deus”, concluiu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas