Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Beyoncé agradece Meghan por ‘coragem e liderança’ após entrevista polêmica

_________________Publicidade_________________

A cantora Beyoncé elogiou Meghan Markle em uma postagem publicada nessa terça-feira (10). Em seu site, a superstar escreveu: “obrigado Meghan por sua coragem e liderança. Estamos todos fortalecidos e inspirados por você”.

A mensagem de Beyoncé chega poucos dias depois da entrevista bombástica de Meghan e do príncipe Harry com Oprah Winfrey, na qual o casal falou pela primeira vez desde que se afastou dos papéis de membros da realeza britânica.

Na conversa com a apresentadora, a duquesa de Sussex revelou os abusos constantes da imprensa britânica que afetaram sua saúde mental e alegou que um membro da realeza tinha “preocupações e conversas” sobre o quão escura seria a pele de seu filho Archie.

O Palácio de Buckingham divulgou um comunicado em nome da rainha dizendo que as acusações de racismo feitas pelos Sussex estavam sendo “levadas muito a sério”.

Beyoncé, que conheceu Meghan na estreia de O Rei Leão, já havia mostrado seu apoio à ex-atriz. Em 2019, Jay-Z e Beyoncé receberam um Brit Award via vídeo, que foi filmado com um retrato de Meghan como Mona Lisa ao fundo.

“Em homenagem ao Mês da História Negra, nos curvamos diante de uma de nossas Monas Melanadas”, escreveu Beyoncé na época. 

Via -CNN

(Texto traduzido. Leia o original em inglês).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas