Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Beneficiados com o Bolsa Família não precisam fazer cadastro para receber o Auxílio Brasil

_________________Publicidade_________________

De acordo com a Caixa Econômica Federal, as famílias que recebem o Bolsa Família pelo aplicativo Caixa Tem e Conta Poupança Digital, receberão o Auxilio Brasil na mesma modalidade de pagamento e poderão continuar movimentando o seu benefício pelo aplicativo.

A coordenadora de assistência social do município de Cruzeiro do Sul, esclareceu algumas dúvidas. “O recado que queremos dar para as famílias é que elas fiquem tranquilas que as pessoas que são beneficiadas no Programa Bolsa Família, elas automaticamente passarão a receber o Auxílio Brasil. Elas não precisam fazer nenhum procedimento para que isso permaneça assim. Vale ressaltar que se tem alguma família que está com o cadastro desatualizado que é o cadastro único elas precisam fazer a atualização”, relatou Sandra Soriano.

Segundo a coordenadora, o benefício teve alterações nos valores. ”Estamos tendo algumas mudanças e já estamos aguardando uma nova alteração, mas vamos aguardar o resultado oficial. A única coisa que podemos falar é que no mês de novembro, quem é do Bolsa Família irá receber automaticamente o Auxílio”, concluiu.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas