Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bebê encontrado vivo entre os corpos dos pais após acidente morre em hospital de Brasília

Carro caiu de uma ponte de cinco metros na zona rural de Riachinho (MG). Bebê foi transferido de helicóptero para o Hospital de Base, mas não resistiu.

_________________Publicidade_________________

Morreu no Hospital de Base, em Brasília (DF), o bebê de três meses que ficou gravemente ferido em um acidente na zona rural de Riachinho (MG). A criança foi encontrada entre os corpos dos pais depois que o carro que a família estava caiu de uma ponte de cinco metros.

O acidente foi na madrugada dessa quarta-feira (9) e o bebê recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Riachinho e foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Joaquim Brochado, em Unaí (MG). Em seguida, por conta das queimaduras de segundo grau e do quadro de politraumatismo, foi levado de helicóptero para o Hospital de Base, em Brasília (DF). A informação da morte foi confirmada por familiares na noite dessa quinta-feira (10).

A família morava em Riachinho e os corpos de Valdinei Alves de Oliveira, de 32 anos, e da esposa Rosiane Gomes da Silva, de 29, estão sendo velados em uma funerária da cidade. O velório começou às 7h desta sexta e o enterro será às 10h. Ainda não há informações sobre o sepultamento do bebê.

via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas