Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Batalhão Ambiental apreende seis armas de fogo e carne de animais silvestres na Transacreana

_________________Publicidade_________________

Assessoria de Comunicação da PMAC

Militares do Batalhão de Policiamento Ambiental e fiscais do ICMBio apreenderam seis armas de fogo e carne de animais silvestres, após abordagem realizada na terça-feira, 02, na rodovia Transacreana.

Os policiais realizavam operação, juntamente com profissionais do ICMBio, quando avistaram um quadriciclo e uma caminhonete em um ramal que dá acesso a uma unidade de conservação. Os militares realizaram uma abordagem aos veículos e durante as buscas foi encontrado um isopor contendo carne de animais silvestres, além de um quelônio (jabuti) vivo. Indagados sobre a procedência dos animais, os envolvidos, seis pessoas no total, afirmaram que passaram o final de semana em uma colocação próximo a uma unidade de conservação e lá os pegaram. Perguntados se possuíam arma de fogo, responderem que possuíam seis armas de fogo (espingardas), e somente uma com registro.

Os policiais militares e os fiscais do ICMBio conduziram os envolvidos a delegacia de Polícia Federal, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas