24 de maio de 2022   |   11:10  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Barco colide com tronqueira e mulher desaparece no Rio Juruá, em Rodrigues Alves; Bombeiros realizam buscas

Pai salva criança de apenas 4 meses de idade

_________________Publicidade_________________

Na manhã de quarta-feira (11), às 11h, uma jovem desapareceu nas águas do Rio Juruá. A embarcação (canoa) colidiu contra uma tronqueira entre a Comunidade 13 de Maio e Rodrigues Alves.

Eliziane Moreira do Vale, de 21 anos, estava na embarcação juntamente com o marido, José Raí Souza da Silva e o filho do casal, Enzo Souza do Vale, de apenas 4 meses de idade. Estavam também duas irmãs com seus maridos. Cada casal levava uma criança, totalizando seis pessoas.

Bombeiros realizam busca de Eliziane no Rio Juruá. Vídeo: Corpo de Bombeiros.

A embarcação colidiu contra uma tronqueira e naufragou. A criança foi salva pelo pai. A mãe infelizmente sumiu nas águas do Juruá.

Segundo informações do 1º Sargento do Corpo de Bombeiros, Márcio Morais, durante o acontecimento chovia bastante, dificultando assim a visibilidade do condutor, José Raí, que não viu a tronqueira. O militar afirma que as buscas irão prosseguir nesta quinta-feira, 12 de maio.

A família vinha do Paraná dos Mouras quando a canoa afundou. O pai salvou a criança e, ao voltar para resgatar a mulher, não a encontrou, pois a mesma havia batido a cabeça na própria embarcação e possivelmente ficado desorientada. De acordo com o sargento, os mesmos não faziam uso do colete salva-vidas.

“Os cinco conseguiram se salvar, mas infelizmente essa jovem ainda está desaparecida. As buscas foram realizadas no mesmo dia do acidente e as equipes continuam no local nesta quinta-feira (12) fazendo os mergulhos”, afirmou o subcomandante dos Bombeiros, tenente Ocimar Farias.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS