Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Barcelona apela para contrato de dez anos para manter Messi no clube, diz jornal

Lionel Messi está cada vez mais perto de comprometer seu futuro com o Barcelona depois que o clube lhe ofereceu um contrato de dez anos, de acordo com o “Times”. Segundo a publicação, o argentino está determinado a permanecer na Catalunha, ​​após conversas positivas entre o clube e seu pai, que também é seu agente.

Aos 33 anos, Messi está em fim de contrato e poderia sair de graça na próxima janela de transferências. O jornal acrescenta que o atleta está desesperado para vencer a Champions League novamente e está disposto a aceitar uma redução salarial se isso ajudar o Barça a contratar um garnde nome do futebol.

O Barcelona atualmente tem a maior folha salarial do futebol mundial, e Messi é o jogador mais caro do elenco e está a um mês do fim de seu contrato.

Com um possível vinculo até 2031, o plano do clube é que Messi continue atuando antes de se tornar um executivo do clube, quando decidir pendurar as chuteiras. Durante esse tempo, haveria a possibilidade do astro se tornar embaixador do Barcelona nos EUA jogando na MLS caso ele deseje.

Via-Extra

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas