Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bandidos invadem e assaltam canteiro de obras de residencial e causam prejuízo de R$ 300 mil

_________________Publicidade_________________

Na madrugada deste domingo, 31, seis homens armados invadiram o canteiro de obras do Hevea Vivence Residence, da Elite Engenharia, na Via Verde. Após render os vigilantes, os bandidos levaram tudo que era possível.

Durante o assalto, que durou cerca de 4 horas, a construtora informou que os bandidos encontraram e levaram o DVR de gravação de todas as câmeras, todas as ferramentas e equipamentos, como makitas, compactadores, furadeiras e marteletes, além de notebooks, impressoras e materiais como bobinas de cabo de cobre de todas as bitolas.

Ao ac24horas, Marco Aurélio Nobre  um dos sócios da Elite Engenharia, relatou que foi o segundo assalto em 15 dias. “Já havia acontecido alguns dias atrás e estávamos aumentando a nossa segurança.  Infelizmente, não tivemos tempo suficiente”, disse.

O empresário afirmou ainda que, além do valor dos equipamentos e materiais  roubados, que estão estimados em mais de R$ 300 mil reais, o prejuízo é bem maior. “São equipamentos que não temos a pronta entrega.  Então, vai atrasar o cronograma da obra, é mais mão de obra que não estava prevista. É um prejuízo bem maior.  A perícia já esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas