Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bandido armado rende vigilante e tenta roubar caixa eletrônico da secretaria de Saúde do Acre

Vigilante foi amarrado com o cadarço do sapato, sob ameaças levou soco na cabeça e teve o telefone roubado.

_________________Publicidade_________________

Um homem armado tentou roubar o caixa eletrônico da Secretaria Estadual de Saúde do Acre (Sesacre), na noite desse domingo (29), em Rio Branco. Durante a ação, o vigilante foi amarrado com o cadarço do sapato, levou um soco na cabeça e teve o telefone roubado. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (30).

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que as informações colhidas no local com o vigia é que ele estava com a porta aberta esperando pelo outro servidor que chegaria para trocar o turno, quando foi surpreendido por um indivíduo que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo.

A assessoria de comunicação da Sesacre informou ao G1 que os caixas eletrônicos são independentes da secretaria e que o caso já foi comunicado à polícia.

Ao anunciar o roubo, o assaltante levou o vigilante para a descida da escadaria, amarrado com o cadarço do tênis. A autor fez ameaças deu um soco na cabeça dele e pegou o celular. Ainda amarrado, o vigia ouviu o outro gritando por socorro e ouviu a porta sendo quebrada.

Com a confusão, tanto o assaltante como o outro vigia que chegava para trocar o turno saíram correndo, sendo que o trabalhador foi encontrado em uma parada de ônibus e contou à polícia que já tinha entrado no prédio e para tentar escapar do roubo se jogou contra a porta que acabou se estilhaçando e saiu correndo.

O ladrão acabou conseguindo fugir. O CICC informou ainda que a pericia técnica no local onde foram coletados dados de interesse da pericia. Também estiveram no local a gentes da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas