Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Balsa que atravessa veículos entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves ficará parada no domingo (05) para manutenção

_________________Publicidade_________________

Na quinta-feira, um morador mandou uma mensagem para a equipe do Juruá Noticias reclamando que a balsa que faz a travessia no rio Juruá em Rodrigues Alves, apresenta constantes problemas e causa alguns transtornos para quem precisa fazer a travessia .

Nesta sexta-feira, 03, a equipe teve a informação que a balsa vai parar no domingo para manutenção. O serviço de reparos na embarcação será feito nesse domingo.

Assem Cameli proprietário da balsa explica que é necessário parar o transporte por algumas horas para não ter problemas depois na travessia do rio e pede a compreensão dos motoristas. “A gente quer avisar a população que faz a travessia de um lado para o outro, que nesse domingo é necessário parar o transporte por algumas horas e que se possível os motoristas usem a estrada AC 405, passando pelas Vilas Santa Rosa e São Pedro, porque será feito uma manutenção para evitar mais danos. Esperemos a compreensão de todos para que possam entender. A gente vai tirar o domingo que é um dia que não é muito comercial”.

O empresário afirma que nesse verão teve dificuldades na travessia do rio Juruá, pois a balsa chegou a encalhar algumas vezes por conta de diversos bancos de areia. “Nós estávamos com dificuldades na travessia. Até pedi que as pessoas evitassem andar de carro pesado, mas agora o rio já encheu um pouco. A gente teve muito problema e até mandei balizar pra saber por onde a gente poderia fazer a navegação”, explicou.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas