Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Avião se choca contra edifício perto de Milão e deixa 8 mortos

_________________Publicidade_________________

Oito pessoas morreram, incluindo o piloto e o copiloto, quando o avião particular em que viajavam se chocou contra um prédio que estava vazio na cidade de San Donato, nos arredores de Milão, Itália, neste domingo.

A aeronave turística Piper caiu perto da estação de San Donato, na linha 3 do metrô de Milão, às 13h09 (local, 8h09 de Brasília), vitimando o piloto, o copiloto e seis passageiros, incluindo uma criança. Todos os ocupantes seriam franceses, segundo a imprensa local, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades.

Estão em andamento investigações sobre as razões pelas quais o avião, que havia acabado de decolar do aeroporto de Linate, em Milão, e se dirigia para Olbia, na ilha da Sardenha, caiu poucos minutos após a decolagem. O prédio de dois andares estava vazio e vinha sendo usado como estacionamento. O espaço passava por reforma e por isso não estava habitado no momento, como confirmou o prefeito de San Donato, Andrea Cecchi, à emissora de televisão Skytg24.

A colisão causou grandes danos ao edifício, que pegou fogo. As chamas, no entanto, foram extintas após a intervenção imediata dos bombeiros.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/breves/aviao-se-choca-contra-edificio-perto-de-milao-oito-mortos/
Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Via – Agência EFE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas