Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Avião fretado da imprensa da Casa Branca é atrasado por cigarras

_________________Publicidade_________________

Esse foi um atraso aéreo se formando há 17 anos.

O avião fretado da imprensa da Casa Branca, previsto para deixar Washington na noite de terça-feira (8) antes da primeira viagem internacional do presidente Joe Biden, foi atrasado por conta de cigarras que emergiram depois de quase duas décadas de sono.

A nave deveria decolar por volta das 21h no horário local, mas um novo avião teve que ser enviado ao Aeroporto Internacional de Dulles depois que funcionários da linha aérea avisaram os auxiliares da Casa Branca que cigarras invadiram as seções exteriores do avião na tarde de terça. 

O voo partiu no começo da manhã desta quarta-feira (9), com mais de seis horas e meia de atraso. 

Biden também deve partir para a Inglaterra nesta manhã no Air Force One — avião oficial da presidência que, presumivelmente, tem uma proteção melhor contra a invasão de cigarras da Costa Leste. 

Os insetos barulhentos saíram do chão em maio na Costa Leste como parte da Superninhada X, que sai a cada 17 anos, de acordo com o Serviço dos Parques Nacionais. 

Para alguns, a emergência da ninhada é uma experiência maravilhosa, que rende ensaios fotográficos e vários perfis nas redes sociais. Para outros, os insetos podem ser um incômodo assustador e inescapável (uma delas subiu no correspondente da CNN, Manu Raju, enquanto ele se preparava para entrar ao vivo na televisão).

Essa rodada de cigarras morrerá entre o fim de junho e começo de julho, com previsão da nova ninhada para 2038. 

Via – CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas