Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Avião fica preso debaixo de passarela na Índia

Airbus A320 sem asas e sem cauda é uma aeronave que foi descartada e vendida pela Air Indian, e transporte era de responsabilidade do comprador. Incidente aconteceu em 21 de setembro, mas avião continuava no local no último fim de semana.

_________________Publicidade_________________

Um avião Airbus A320, sem asas e sem a cauda, ficou preso debaixo de uma passarela perto do aeroporto de Deli, na Índia, durante seu transporte. O incidente foi registrado por um motorista que estava perto do local.

Rishabh Kumar postou em seu perfil uma mensagem dizendo ter achado curioso ver o avião ser carregado pela rodovia, e por isso começou a filmar com seu celular. Ele admite que não imaginava que captaria uma cena tão inusitada poucos segundos depois.

Embora tenha publicado o vídeo apenas no domingo (3), ele diz que o fato aconteceu no dia 21 de setembro. Segundo comentários em seu post, no último final de semana ainda havia funcionários tentando retirar o avião do local.

Posteriormente, outro usuário do Twitter postou um comunicado da Air Indian, no qual a empresa explica que se tratava de uma aeronave já descartada e que foi vendida, e que o transporte era de responsabilidade total do comprador.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas