Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Atriz pede desculpas após chamar mar de Praia Grande de ‘merda’ e diz que ‘feios’ são os turistas de SP

_________________Publicidade_________________

Após a repercussão negativa das piadas que fez sobre Praia Grande, no litoral paulista, a atriz e humorista Mhel Marrer fez uma nova postagem nos stories de sua rede social, nesta terça-feira (26), afirmando que “vacilou” ao falar que “todo mundo é feio” na cidade, e que, na verdade, a fala se referiu aos turistas de São Paulo. Ela apagou o post pouco tempo depois.

Pouco antes, ela havia postado um vídeo em sua rede social afirmando que, quando fazia piadas sobre São Vicente, cidade vizinha, os moradores de Praia Grande achavam engraçado

Na postagem que foi apagada minutos depois, ela colocou uma foto dela comendo pastel, e afirmou: “O povo feio da Praia Grande que me referia era esse aqui. Os turistas de São Paulo que, como eu, vai para lá. Mas não deixei claro na piada, e vacilei nessa parte. Mas em nenhum momento eu digo que são os moradores da PG [Praia Grande]. Isso foi sensacionalismo de vereador e jornalista e não tem o que fazer [sic]”, escreveu.

Após apagar essa postagem, ela fez outra publicação em sua rede social, mostrando que ainda está recebendo ameaças de morte, e dizendo que registrará um boletim de ocorrência sobre o ocorrido. A atriz chegou a receber apoio de fãs nos comentários, que lamentaram toda a situação.

Veja o texto postado na íntegra:

“Eu tentei fazer um pedido de desculpas explicando que a piada era com turistas feios como eu, e que em nenhum momento falei que era os moradores. Mas derrubaram o vídeo por discurso de ódio. Eu jamais me desculparia por piada se eu não tivesse dois filhos pra sustentar, mãe idosa pra cuidar e aluguel pra pagar. Não tô sendo ‘cancelada’ porque simplesmente ninguém me conhece.

Não faço questão de postar vídeo pra ficar conhecida. E quando me perguntam o porquê, é por causa de coisas assim. Tô muito bem como eu vivo. Sem luxo, sem fama e sem dor de cabeça. E semana que vem todo mundo já esqueceu tudo isso mesmo.

Não tô lendo comentários ou mensagens porque tenho mais o que fazer. Só mandei minha equipe me avisar quando surgissem ameaças pra eu fazer b.o. [aliás, preciso de um advogado]. Peço desculpas aos moradores da Praia Grande. Eu vacilei na piada. Não aos que estão me ameaçando, nem aos vereadores que promoveram isso aí [sic]”, escreveu.

Atriz voltou a pedir desculpas e também mostrou ameaças que segue recebendo  — Foto: Reprodução/Instagram

Atriz voltou a pedir desculpas e também mostrou ameaças que segue recebendo — Foto: Reprodução/Instagram

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas