Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em São Paulo; famosos lamentam

O artista tinha 43 anos e era conhecido pela novela 'Carinha de Anjo', do SBT

_________________Publicidade_________________

O ator e cantor Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto, no apartamento onde morava em São Paulo (SP), neste sábado (11). O artista, conhecido por interpretar o personagem Valter na novela ‘Carinha de Anjo’ (2016), do SBT, tinha 43 anos. A causa da morte está sendo investigada pelo 2º DP do Bom Retiro, no centro da capital paulista.

Araújo também fez carreira no teatro; ele participou de musicais como ‘Lisbela e o Prisioneiro’, ‘Dois Filhos de Francisco’ e ‘Tieta do Agreste’.

Famosos lamentam a morte de Luiz Carlos Araújo

Nas redes sociais, famosos lamentam a morte de Luiz Carlos Araújo. A atriz Camilla Camargo, que contracenou com o ator em ‘Carinha de Anjo’, publicou uma homenagem ao amigo.

“Não consigo acreditar. Não quero acreditar. Te conheci com nove anos e, de lá para cá, foram palcos divididos, histórias, abraços e carinhos, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e, no nosso último trabalho, você foi meu irmão. Nós dois, librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria. Esses abraços estarão comigo pra sempre. Sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos que ficarão eternamente no meu coração. Está doendo, Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreve a artista, filha de Zezé di Camargo, em post no Instagram.

Confira:

Veja mais manifestações de famosos:

Mari Belém, atriz e cantora

Inacreditável. Estou sem palavras.


Marcelo Serrado, ator

Meu Deus! Inacreditável.


Luana Piovani, atriz e apresentadora

Meu amado! Não pode ser!

Via – UOL

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas