Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ator de Friends morre aos 59 anos, após luta contra câncer

_________________Publicidade_________________

Morreu neste domingo (24) o ator James Michael Tyler, conhecido por seu papel como Gunther, no seriado Friends. O artista de 59 anos sofria de um câncer de próstata em estágio avançado.

De acordo com informações do site TMZ, ele morreu “pacificamente” em sua casa, em Los Angeles.

– O mundo o conhecia como Gunther (o sétimo “Amigo “), da série de sucesso Friends, mas os entes queridos de Michael o conheciam como ator, músico, defensor da consciêentização sobre o câncer e marido amoroso. Michael adorava música ao vivo, torcer por seu Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o conheceu uma vez, você fez um amigo para a vida toda – diz o comunicado divulgado por sua família.

O ator revelou seu diagnóstico aos fãs em junho deste ano, informando ainda que o câncer já havia se espalhado pelos ossos. A doença evoluiu ao longo da pandemia da Covid-19, e Tyler perdeu o movimento das pernas após as mutações atingirem sua espinha.

A condição de saúde foi descoberta durante um exame de rotina e, apesar do tratamento com terapia hormonal, ele não resistiu.

Tyler ficou famoso por interpretar o gerente do Central Perk, eternamente apaixonado por Rachel, em Friends. Ele também participou de produções como Sabrina, a Bruxa Adolescente, Scrubs, e Just Shoot Me!

Por Pleno News

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas