29 de junho de 2022   |   07:49  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Atlético-MG x Flamengo: onde assistir, escalações e desfalques

Galo recebe o Rubro-Negro carioca neste domingo (19), às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

_________________Publicidade_________________

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo (19), às 16h, no Mineirão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado por uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Galo, que tem 18 pontos, tenta sair da 5ª colocação e entrar no G4; enquanto o Mengão, com 15 e na 10ª posição, busca embalar no campeonato e se firmar na parte de cima da tabela. 

ONDE ASSISTIR

É possível acompanhar a partida em tempo real no site do SBT Sports. O jogo terá transmissão do Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

O Atlético-MG terá o retorno da dupla de volantes Allan e Jair, que estavam suspensos, além do zagueiro Igor Rabello. Enquanto Zaracho é desfalque certo, em tratamento de lesão, Savinho ainda é dúvida. 

Assim, o técnico Turco Mohamed pode escalar o Galo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk.

Do lado do Flamengo, Bruno Henrique e David Luiz se lesionaram na última partida e são desfalques. Outra novidade é que o lateral-direito Isla foi liberado para assinar com a Universidad Católica e não deve mais atuar pelo time carioca. 

Um possível Rubro-Negro escalado por Dorival Júnior tem: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Vitinho (Pedro).

ARBITRAGEM 

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Com Informações SBT Sports

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas