Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Atleta acreana vence campeonato nacional de fisiculturismo, em São Paulo: “A ficha não caiu”

A vitória da atleta no Muscle Contest lhe deu a oportunidade de ser credenciada a participar de disputas internacionais. Com apenas dois anos no esporte, ela leva para casa três troféus, e dentre eles, o de bikini overall

_________________Publicidade_________________

A fisiculturista acreana Herlayne Braga venceu no último sábado (30) o concurso nacional de fisiculturismo Muscle Contest na categoria de “Bikini Fitness”. O evento, que aconteceu no Clube Concórdia, em Campinas (SP), foi o primeiro campeonato nacional da atleta que se preparou durante 15 semanas para ganhar o tão sonhado título.

Nas redes sociais, a biomédica relatou a emoção em ter enfrentado tantos desafios, inclusive de saúde, para chegar até onde chegou. O resultado final? Três títulos nas respectivas categorias: “bikini novice”, “bikini open A” e “bikini overall”. Vale destacar que Braga está no esporte há dois anos e que esta foi a terceira competição a que participou.

“Meu sonho foi concretizado, confesso que a ficha não caiu, minha terceira competição apenas. Porém, mentalizamos sonhos, trabalhamos e conseguimos. Agora que começou”, relatou, emocionada com a conquista.

O Muscle Contest foi a primeira competição nacional da atleta. Foto: Reprodução/Herlayne Braga.

A atleta já ganhou competição regional no Amazonas por duas vezes, tanto em 2020 como em 2021. Agora, com o título nacional, Braga deixa de ser considerada atleta amadora e ganha o título “IFBB Pro Card”, que pode dar a oportunidade de poder competir no principal campeonato de fisiculturismo do mundo, o Olympia.

“ESTAMOS VOLTANDO PARA A TERRINHA COM ORGULHO NO PEITO E MUITA EMOÇÃO. ESTOU TENTANDO PROCESSAR, PLANEJAR E ORGANIZAR TUDINHO. NÃO FOI FÁCIL, E POSSO TE DIZER UMA COISA? FOI UMA BATALHA MENTAL […] EU PODERIA SIM ME ABATER COM MUITOS DETALHES E SITUAÇÕES, MAS MENTALIZEI ‘VOU MOSTRAR A HERLAYNE, O MEU ACRE, E TODOS QUE SONHARAM JUNTOS’. EU PROMETI A VOCÊS, NÃO FOI?! E ESTAMOS AQUI”, DISSE NAS REDES SOCIAIS.

Nas postagens, internautas elogiaram a conquista da atleta. “Parabéns Herlayne, você estava demais. Exemplo de superação, disciplina e muito trabalho. Sucesso!”, disse uma admiradora.

Confira abaixo o momento do anúncio:

Via – Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas