Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Atendimentos no Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul são retomados por ordem de classificação

_________________Publicidade_________________

Os atendimentos no Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul por classificação de risco com bandeira vermelha, verde, amarela e azul foram normalizados à partir desta segunda-feira, dia 02 de agosto.

Vale ressaltar que no hospital do município ocorrem somente atendimentos de urgência e emergência, pois os postos de saúde e Upa já realizam o serviço básico de acolhida dos pacientes.

Durante o dia no hospital haverá três clínicos gerais atendendo, um ortopedista e um cirurgião geral. À noite a equipe contará com dois clínicos, um ortopedista e um cirurgião, para atender a demanda da população que já começa aumentar à partir dessa segunda-feira no Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul. “O momento atual da pandemia felizmente nos permitiu reorganizar o atendimento da saúde para o município, isso em comum acordo após uma reunião entre a direção clinica e a direção geral do hospital do Juruá. Chegamos a conclusão que já é o momento adequado para que nós possamos atender novamente a população como era feito antes da pandemia da Covid-19”, relatou a Dra Raiane Araújo, médica .

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas