18 de maio de 2022   |   23:49  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Assessoria do Presídio de Cruzeiro do Sul realizará emissão de RG aos reeducandos

_________________Publicidade_________________

Foto: Ascom Polícia Civil do Acre.

A Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, em parceria com o Instituto de Identificação, Ministério Público e os Cartórios Regionais, estão organizando uma ação social no presídio, que visa a emissão do RG de todos os detentos que tiverem interesse.

Com isso, a organização conta com a ajuda dos familiares para que levem CPF, certidão de nascimento original ou autenticada ao Serviço social do Presídio. Outro documento de identificação poderá ser usado.

Segundo a assessoria da unidade, a intenção é fornecer aos reeducandos seus documentos para que após o cárcere eles não tenham dificuldade para obtê-lo. Sendo que, esse documento é imprescíndivel para se conseguir um emprego, bem como é direito do cidadão.

As pessoas acionadas são as que foram registradas em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Ipixuna, pois a demanda de presos será nesses Cartórios.

Ainda não há data marcada. Por enquanto, a família deve ser mobilizada para providenciar os documentos necessários e solicitar a Unidade Penitenciária.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS