Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Assassino de Saudades fica calado ao ser perguntado se está arrependido do ataque

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, deixou o hospital após ficar oito dias internado; ele recebeu alta no começo da manhã desta quarta-feira (12)

_________________Publicidade_________________

Após oito dias internado, o autor da chacina em Saudades, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, deixou o HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, no começo da manhã desta quarta-feira (12).Autor da chacina deixou o hospital por volta das 7h30 em uma viatura do Deap – Foto: Roberto Bortolanza/NDTVAutor da chacina deixou o hospital por volta das 7h30 em uma viatura do Deap – Foto: Roberto Bortolanza/NDTV

Com lesões no pescoço, ainda decorrentes do ataque à creche Pró-Infância Aquarela, ele não esboçou reação ao deixar o hospital. Algemado, o jovem foi levado até a sede administrativa do hospital, que fica no andar inferior da unidade, em uma cadeira de rodas. 

Kipper Mai foi caminhando até a viatura do Deap (Departamento de Administração Prisional), que aguardava ao lado de fora do hospital. 

Quando questionado pelo jornalista do Grupo ND, Felipe Kreusch, sobre o que motivou o ataque à creche e se estava arrependido do que fez, o jovem permaneceu com um olhar frio e em silêncio. A viatura deixou a unidade de saúde às 7h38.

Via-ndmais

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas