Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Assaltantes roubam R$ 560 mil em mercadorias de loja Louis Vuitton nos EUA

Ao menos 14 pessoas participaram do roubo, afirma polícia de Chicago

_________________Publicidade_________________

O assalto em uma loja da grife Louis Vuitton, em um shopping em Chicago, nos Estados Unidos, está sendo investigado pela polícia local. Foram roubados cerca de U$ 100 mil (aproximadamente de R$ 560 mil) em mercadorias. Nas imagens das câmeras de monitoramento da loja é possível observar ao menos 10 participantes no assalto.

A ação durou poucos segundos, conforme explica a polícia. Os suspeitos retiraram sacos de lixo dos casacos e rapidamente “limparam” as prateleiras do estabelecimento, em especial as bolsas da grife.

A loja fica no centro Oak Brook, nos arredores de Chicago, e a polícia confirma que 14 suspeitos participaram da ação. Os envolvidos fugiram em três veículos, e as placas já foram identificas pelos investigadores.

Segundo a polícia, o roubo na loja da Louis Vuitton não é um caso isolado. “Outro [assalto] aconteceu no mês passado, a 48 km daqui. 13 ladrões e três motoristas se envolveram no roubo a uma loja no shopping Northbrook Court, levando U$ 66 mil em mercadorias”, disse à CNN o chefe do Departamento de Polícia de Oak Brook James Kruger.

“Não sabemos se há uma conexão real ainda, mas certamente há semelhanças e nossos investigadores estão conversando com a polícia legal”, acrescentou.

De acordo com a polícia, nenhum consumidor ou funcionário da loja se feriu durante o roubo.

Via – CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas