Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Assaltante é morto após sequestrar motorista de aplicativo e trocar tiros com a polícia em Rio Branco

Motorista de 29 anos teve as mãos e os pés amarrados e colocado no porta malas do carro. Um menor foi apreendido e jovem de 19 anos preso durante a ação.

_________________Publicidade_________________

Matheus Alves dos Santos, de 21 anos, foi morto na noite dessa quarta-feira (12) com dois tiros, no bairro Santa Helena, Segundo Distrito de Rio Branco, após sequestrar um motorista de aplicativo e trocar tiros com a polícia.

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informou que o motorista de 29 anos foi acionado para fazer uma corrida do bairro Areal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, e três jovens entraram no carro.

Depois de iniciar a corrida, os suspeitos anunciaram o assalto e ficaram transitando com ele pela cidade, até chegar em uma rua deserta, onde amarraram os pés e mãos dele e colocaram no porta-malas do carro.

O CICC informou que a polícia foi acionada com a informação de que ele tinha desaparecido após atravessar para o segundo Distrito. Após iniciar patrulha, a polícia avistou o carro descrito e iniciou o acompanhamento, deu ordem de parada, mas o trio saiu em fuga.

Durante a perseguição, os assaltantes botaram a arma para fora do veículo, foi quando começou a troca de tiros, de acordo com as informações da polícia. Depois disso, eles pararam o veículo e dois se renderam, um menor de 17 anos que foi apreendido e outro jovem de 19 foi preso.

Santos continuou carro e acabou morto. A polícia informou que o trio estava armado com revólver e escopeta. O motorista foi socorrido em estado de choque.

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.

Por G1 AC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas