14 de agosto de 2022   |   04:51  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Áreas com potencial turístico são identificadas em todo Acre

A partir do minucioso trabalho de identificação de áreas com potencial turístico, a Seet identificou municípios com real vocação turística e aptos à destinação de recursos para obras de infraestrutura e oferta de cursos de qualificação profissional.

_________________Publicidade_________________

Durante a reunião realizada na última terça-feira, 28, técnicas da Secretaria Estadual de Empreendedorismo e Turismo (Seet) apresentaram aos donos de agências de turismo, operadores de turismo, Fecomércio, Sebrae, turismólogos e Universidade Federal do Acre (Ufac) os resultados obtidos pela área de turismo que estão potencializando o setor no estado.

A partir do minucioso trabalho de identificação de áreas com potencial turístico, realizado em parceria com as prefeituras, a Seet identificou municípios com real vocação turística e aptos à destinação de recursos para obras de infraestrutura e oferta de cursos de qualificação profissional, como Rio Branco, Porto Acre, Capixaba, Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Manoel Urbano, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Mâncio Lima.

Uma das instituições parceiras do governo e do empreendedorismo, o Sebrae trabalha na  qualificação de empreendedores e ajuda a alavancar empreendimentos que atuam na área, por meio de seus cases de sucesso. Somente para fortalecer o turismo no Acre, o Sebrae anunciou, durante o encontro, ter R$ 900 mil para investir no setor.

Com Informações Agência de Notícias do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS