Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Área comercial de Cruzeiro do Sul recebe vacinação volante contra a Covid-19

_________________Publicidade_________________

O município de Cruzeiro do Sul continua com a vacinação da primeira e segunda dose da Pfizer. E visando ampliar o público vacinado, a Secretaria Municipal de Saúde destinou uma equipe para realizar a vacinação volante no comércio local. “A vacinação continua na primeira e segunda dose. Os meninos passam nas empresas com a van e também continuam nos postos de saúde do Agricultor, Aeroporto Velho, 25 e Cruzeirinho”, relatou a coordenadora do PNI.

No último final de semana o município recebeu mais doses da vacina AstraZeneca. “Chegaram 1100 doses, mas acabou rapidamente. A previsão é que chegue mais vacinas nesta quarta-feira e a gente vai fazer a distribuição nos postos novamente”.

O município tem mais de cinco mil doses da Pfizer disponível para primeira e segunda dose. A coordenadora do PNI em Cruzeiro do Sul diz que a ação de vacinação ambulante tem dado um bom resultado. “Muitas pessoas estão procurando para tomar as vacinas. Gente que ainda não tinha tomado a primeira dose, então é muito importante”, afirmou Elaine Borges.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas