4 de julho de 2022   |   22:12  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Árbitro de Rodrigues Alves comanda última partida do Campeonato Acreano 2022

_________________Publicidade_________________

Orleildo Bussons, árbitro do município de Rodrigues Alves, foi quem conduziu a partida que fechou a quinta e última rodada do 2º turno do campeonato Acreano de Futebol Profissional da temporada 2022, no jogo entre Rio Branco X Galvez.

A partida aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (21), no estádio Arena da Floresta, na capital do Acre.

Com gols apenas no segundo tempo, o clássico terminou com a vitória do Imperador pelo placar de 4 a 2.

Orleildo Bussons sempre tem atuado ao lado de seu irmão Marcelo, mas nesta partida, Bussons, que é do município de Rodrigues Alves, teve como auxiliares Verônica Severino e Israel Sampaio.) O quarto árbitro foi Alberto Júnior e o analista de campo Gilsomar Lopes, todos da capital.

“Graças à proteção de Deus, retorno para casa com a sensação de dever cumprido, conduzimos a partida do começo ao fim, com o placar sem interferência da arbitragem, fico feliz em estar representando a arbitragem do Vale do Juruá no Campeonato Estadual Profissional, especificamente a arbitragem de futebol do meu município, que é Rodrigues Alves, lugar onde nasci”. Agradeço imensamente a FFAC através da Comissão de Arbitragem por confiar em nosso trabalho e nos escalar nos jogos”, destaca Orleildo.

Foto: Arquivo Pessoal/ Por: Anthony Maia

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS