Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Árbitro agredido por jogador no RS deve ficar 3 meses afastado do futebol

_________________Publicidade_________________

O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido por um jogador durante uma partida de futebol em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira (4), deverá ficar 3 meses afastado do futebol.

Rodrigo confirmou a informação ao ge. O árbitro ainda deve passar por avaliação médica na próxima quinta-feira (14) para saber se realizará um procedimento cirúrgico ou não.

“Fiz uma ressonância, estou com uma lesão na C6 ali na cervical, na vértebra 6, uma lesão ligamentar. Vou ter que usar esse colar durante 90 dias, em casa, sem trabalhar. Se por acaso ocorrer um deslizamento das vértebras eu vou ter que fazer cirurgia. Espero que não, mas se tiver que fazer, vai ser bem simples”, disse.

A cirurgia estava marcada para ocorrer na última quinta (7), mas foi reavaliada, conforme o relato de Rodrigo nas redes sociais.

“Eu ia ir pra cirurgia, no fim não precisei. Os médicos analisaram e é um caso que pode ser cirúrgico, pode não ser. Então vou esperar mais uma semana, quinta que vem faço outro raio-x e, a partir desse, espero que mantenha tudo igual e não precise de cirurgia, que vai cicatrizar naturalmente”.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas