30 de junho de 2022   |   14:50  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Aprovados em concurso do Corpo de Bombeiros promovem ato de doação de sangue em Cruzeiro do Sul

Doar sangue é um ato de amor ao próximo.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Os aprovados no cadastro de reserva do Corpo de Bombeiros do Estado do Acre fizeram nesta quinta-feira (23) uma ação solidária de doação de sangue ao Hemonúcleo da cidade.

O representante dos aprovados, Gregore Lima, falou dos trabalhos que vêm sendo realizado nesse sentido.

“Sempre está tendo notícia que o banco de sangue da cidade tem tido certo déficit, necessitando de doadores de todos os tipos (…) é importante que nós possamos juntos entrar nessa causa. A Comissão dos Aprovados e Excedentes do Corpo de Bombeiros está trazendo essa causa social”, disse o representante.

A coordenadora do setor de captação agradeceu as doações e falou da importância de ações como essas.

“Sempre estamos precisando, já que as cirurgias começaram. Então, a ação dos meninos foi uma ação muito bonita, ação solidária. A gente já estende também às outras entidades que queiram abraçar a causa da doação de sangue, que possam também nos procurando para fazer essa ação linda, que é um ato de cidadania”, pontuou a coordenadora.

Doar sangue é um ato de amor ao próximo e, mais do que isso, ao fazer esse gesto, o doador pode dar esperança de vida e de saúde para quem mais precisa. Não importa quem será o beneficiado, mas sim, que outras pessoas terão novas oportunidades, novas chances de recomeçar a própria vida.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS