16 de agosto de 2022   |   19:27  |  

booked.net

,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Aprovada em mestrado, jovem amazonense faz vaquinha para arcar custos de viagem e estadia em São Paulo

Kauana Niz, estudante de filosofia, natural da Boca do Acre-AM, recentemente foi aprovada para o mestrado de Filosofia na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Kauana Niz, estudante de filosofia, natural da Boca do Acre-AM, recentemente foi aprovada para o mestrado de Filosofia na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Filha de agricultores, a jovem se encontra sem condições de viajar a São Paulo para realizar sua matrícula de forma presencial no dia 6 de julho, e até mesmo em se manter na grande metrópole.

A aluna resolveu então fazer uma vaquinha virtual em suas redes sociais para conseguir realizar seus sonhos e pede a contribuição de quem possa ajudá-la.

Kauana iniciou o curso de Filosofia em setembro de 2017. Para estudar na Universidade Federal do Acre (UFAC), saiu da sua cidade natal e morou sozinha em Rio Branco.

Em 2022, concluiu a graduação e voltou para sua cidade natal, onde começou a ministrar aulas numa Escola Municipal Rural. Mesmo com muitas dúvidas, Kauana resolveu inscrever-se no mestrado da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), devido sua antiga faculdade ainda não possuir o curso de pós-graduação em Filosofia.

Surpresa com sua aprovação, Kauana vê na filosofia a oportunidade ocupar os espaços que ainda não são democratizados. Seus planos são seguir estudando na área, ser professora da rede pública e inspirar novas pessoas ao conhecimento.

Sabendo de todos os desafios que essa mudança irá trazer em sua vida, a jovem está concentrando seus esforços em conseguir valores monetários para chegar até São Paulo e assim poder estudar.

Você pode ajudar a Kauana Niz a fazer seu mestrado. Contribuições podem ser feitas através do Pix, CPF: 041.407.732.60. O contato para qualquer dúvida é apoio: (97)98108-4789.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS