Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Aposentado dorme em frente a ponto de drive-thru em Rio Branco para garantir vacinação contra Covid-19

_________________Publicidade_________________

Aos 61 anos, Eneido Lima de Araújo foi o primeiro a ser vacinado em Rio Branco nesta segunda-feira (12) no drive-thru do antigo pátio do Detran. Ao ficar sabendo que só restavam 400 doses da vacina, ele resolveu dormir dentro do carro na frente do local para garantir a imunização.

Preocupado com a possibilidade de não conseguir uma dose da vacina contra a Covid-19, o aposentado Eneido Lima de Araújo, de 61 anos, decidiu dormir na frente de um dos pontos de vacinação para garantir a imunização. Ele contou que chegou no portão do antigo pátio do Detran, onde funciona o drive-thru, por volta das 19h30 desse domingo (11).

Com travesseiros e lençóis, ele e a esposa Doriana Araújo dormiram dentro do carro enquanto esperavam a hora passar. A iniciativa do casal, que mora no bairro Mocinha Magalhães, fez com que o aposentado fosse o primeiro da fila a receber a vacina nesta segunda-feira (12).

Em entrevista ele falou sobre a saga para conseguir garantir a imunização. “Dormi na fila para garantir a dose, porque as informações que chegaram é que tem só 400 doses. Então, para garantir, passei a noite aqui com minha esposa”.

Após dormir em frente a ponto de vacinação, aposentado foi primeiro da fila a receber a vacina nesta segunda (12)  — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica

Após dormir em frente a ponto de vacinação, aposentado foi primeiro da fila a receber a vacina nesta segunda (12) — Foto: Lidson Almeida/Rede Amazônica

G1 Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas