Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após ter 12 milhões de recurso da bancada federal para iniciar construção de Ponte, Rodrigues Alves apela por ajuda do Governo do Acre

_________________Publicidade_________________

o último dia 05 de novembro aconteceu uma seção na Assembleia Legislativa do Acre para debater sobre recursos para a construção da ponte que liga Cruzeiro do Sul ao município de Rodrigues Alves.

O prefeito de Rodrigues Alves Jailson Amorim afirma que fizeram um movimento pacífico onde os moradores, câmara municipal e a prefeitura de Rodrigues Alves participaram na rotatória da balsa. “Ficou deliberado que dia 5 houvesse uma Audiência Pública e lá deliberaram uma outra audiência em Brasílias com oz deputados federais e senadores para que a gente pudesse somar junto foças na construção da ponte. Graças a Deus que em Brasília saímos de lá muito contentes e conseguimos trazer 12 milhões de reais, para podermos iniciar a nossa ponte que foram emendas dos senadores e deputados federais. Queria fazer um apelo aos deputados estaduais, ao nosso governo do Acre, pois agora é a hora de unirmos forças para termos um montante melhor para concretizarmos a nossa ponte”.

Vale ressaltar que 12 milhões e o valor que já se tem no projeto não é suficiente para a ponte pois ela está orçamentando em 70 milhões. “São 70 milhões estimados segundo os engenheiros do Denit. Então doze milhões não dá nem para iniciar e então peço ao governador, aos deputados estaduais para que peguem recursos do nosso estado e coloque na nossa ponte em Rodrigues Alves”, destacou o prefeito.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas