10 de agosto de 2022   |   11:34  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após tentativa de sequestro de aluna em Cruzeiro do Sul, direção da escola e PM fazem alerta para pais e responsáveis

A adolescente contou que estava indo à escola com intenção de conseguir uma declaração, quando o homem parou e tentou convencê-la a pegar uma carona.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na última terça-feira (21) uma menor de 12 anos foi abordada, por volta das 09h da manhã, por um desconhecido no momento em que se dirigia até a Escola Maria Lima de Souza, através da rua Beco do Amazonas, no bairro da Várzea.

A adolescente contou que estava indo à escola com intenção de conseguir uma declaração, quando o homem parou e tentou convencê-la a pegar uma carona em seu veículo.

Quando a mesma se negou a entrar no veículo, o homem teria tentado forçá-la, momento em que ela gritou, o que fez com que o desconhecido fugisse do local.

Ao tomar conhecimento da abordagem sofrida pela aluna, a direção da escola lançou um alerta aos pais para orientar os filhos a terem atenção e evitarem contato com desconhecidos.

“(…) a importância de se está fazendo esse alerta a toda comunidade escolar, principalmente às meninas, que estejam andando em grupo. Evitarem com certeza receber carona. (…) Ninguém sabe o que é que essas pessoas querem”, orientou a diretora.

Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edvan Rogério, apesar da gravidade da situação o caso que aconteceu com a estudante da escola Maria Lima de Souza, foi um fato isolado, sendo que o policiamento escolar está investigando a ocorrência.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS