Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após STF solicitar prisão, “Zé Trovão” diz que vai se entregar no dia 7 de setembro

_________________Publicidade_________________

Na noite desta sexta-feira, 3, após ter mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o caminhoneiro de Joinville Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido também como “Zé Trovão”, afirmou que vai se entregar na próxima terça-feira, 7, Dia da Independência do Brasil.

Em um vídeo, Zé Trovão afirma que vai seguir a ordem do STF. “Dia 7 de setembro a gente se entrega, se for o caso”, diz. Ele ainda ressalta que está dialogando com seus advogados e que não pretende ir à polícia neste momento. “Cumprir mandado ‘inconstitucionais’? Agora? Não”, expõe.

Marcos ressalta que quebrou ordem do STF para não gravar vídeos e, agora, vai quebrar mais uma, se referindo a se entregar à prisão antes do feriado nacional.

Nas imagens, ele cita que está há quilômetros dos filhos e esposa. A família de Zé Trovão, conforme apurou a reportagem, está em Joinville.

Para a próxima terça-feira, 7, estão previstos atos pró e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), inclusive com manifestações em Joinville.

Pedido de prisão

Nesta sexta-feira, 3, foi  expedido um mandado de prisão para o caminhoneiro “Zé Trovão” morador de Joinville e apoiador de Bolsonaro.

A decisão foi solicitada pela Procuradoria Geral da República (PGR) e cumprida pelo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por ataques contra o Poder Judiciário e apoio às manifestações antidemocráticas, realizados por Marcos Antônio.

Em contato com o jornal O Município Joinville, o vereador Wilian Tonezi (Patriota) confirmou a informação. Além disso, ele disse que Zé Trovão ainda não foi localizado. A Polícia Federal está em buscas pelo joinvilense.

Via- O Município

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas