Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após servidora ser diagnosticada com Covid-19, aulas em escola de Cruzeiro do Sul são suspensas por 7 dias

_________________Publicidade_________________

Após uma servidora da escola Professora Quita, que fica localizada no bairro São José, ser diagnosticada com a Covid-19, as aulas foram suspensas à partir desta quinta-feira,18 de novembro.

A diretora da escola, Suelen Melo, revelou que a funcionária apareceu com sintomas. “A funcionária me ligou pedindo para se ausentar da escola e a primeira medida que nós tomamos foi justamente de deixá-la afastada da escola até que se soubesse o que estava acontecendo, pois as orientações que nos foram passadas é que se alguém aparecesse com algum sintoma gripal, que a pessoa se afastasse do local. Após o resultado fizemos exames com todas as pessoas próximas e estamos aguardando o resultado e em seguida seguimos o plano que é suspender a aula por oito dias e fizemos um documento para a secretaria e vigilância sanitária”.

AVISO

Informamos aos responsáveis que em virtude de uma funcionária da escola ter testado positivo para COVID-19, nesta quarta-feira dia 17/11, à partir desta quinta-feira 18/11 as aulas presenciais estarão suspensas por 7 dias até 24/11, conforme o Plano de Retomada das Atividades Presenciais e para segurança da comunidade escolar.

Informamos ainda que a escola passará por uma sanitização, para que retornemos na quarta-feira dia 24/11. Nesse Período continuaremos com as atividades remotas, através do grupo de WhatsApp. Quem não tem acesso ao WhatsApp a professora enviará atividades do livro e fará uma revisão no retorno das aulas presenciais.
Agradece a direção.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas