Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após ser acordado pela PF, Raimundo Neném chega à Câmara e nega boato de prisão

_________________Publicidade_________________

O vereador Raimundo Neném (PSB) usou as redes sociais para negar que esteja preso após agentes da Polícia Federal cumprirem um mandado de busca e apreensão no início da manhã desta terça-feira (28), na residência do seu pai, em Rio Branco (AC).

Na publicação, Neném afirmou que na hora do ocorrido estava buscando o seu pai do Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) de Rio Branco, que precisou amputar uma perna em decorrência de uma trombose após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Por volta das 9h15, o parlamentar chegou a Casa Legislativa e ressaltou que está à disposição da justiça para os esclarecimentos cabíveis.

“Não estou preso. Não fugi da polícia federal. Não tenho motivos pra isso. Todos sabem a luta que estou passando com a enfermidade do meu pai , ontem foi meu dia de dormir com ele no hospital junto com minha esposa Márcia, e estou chegando atrasado na Câmara Municipal de Rio Branco”, afirmou.

“Esclareço que não fui alvo de mandado de prisão e que cumpro minha agenda política normalmente, participando inclusive da sessão ordinária, na sede Câmara Municipal de Rio Branco. Ademais, informo que respeito o trabalho da Polícia Federal e do Poder Judiciário, me mantendo à disposição das instituições para quaisquer esclarecimentos”, acrescentou.

Via – Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas