Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após romper com a mãe, Medina posta foto e dança com pai biológico: “Te amo”

Surfista postou uma foto ao lado do paí, por conta do aniversário

_________________Publicidade_________________

A briga pública da família Medina, que envolveu o surfista, sua esposa Yasmin Brunet e a mãe de Gabriel, Simone, serviu pelo menos para reaproximar o tricampeão mundial do pai biológico.

Em entrevista recente, Cláudio Ferreira afirmou que fez as pazes com o surfista e que os dois pediram desculpas pelo passado. Na oportunidade, ele ainda alegou que mãe do atleta falava mal dele para o filho.

Nesta segunda-feira, Gabriel Medina mostrou que a relação realmente ganhou outros rumos. Isso porque, ele usou seu Instagram para homenagear o pai, que fez aniversário.

Em poucos palavras, Medina escreveu na legenda de uma foto abraçado com o Claudio: “Feliz aniversário pai! Te amo”. Além disso, publicou um vídeo dançando animado uma música do Barões da Pisadinha. 

Cláudio leva uma vida simples em Maresias, no litoral de São Paulo, e trabalha de moto na região. Na mesma entrevista, ele apontou que a mãe de Medina tinha controle de bens conquistados pelo filho como surfista antes do rompimento e tenta se beneficiar financeiramente com a carreira.

“Agora, ele está sabendo a verdade. O prédio do Instituto Gabriel Medina foi comprado com o dinheiro dele, só que ele confiou no padrasto e na mãe, e ela até hoje diz que é dela. Mas ela não tinha dinheiro para comprar, foi meu filho que comprou. Agora, ela quer vender o terreno que é do meu filho, mas que está no nome dela”, afirmou.

Por iG

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas