25 de maio de 2022   |   06:13  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após falha do goleiro, Rio Branco perde a primeira na série D

_________________Publicidade_________________

O estrelão conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série D. Jogando no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), neste sábado (7), após uma infelicidade do goleiro, o time da capital foi derrotado pelo São Raimundo pelo placar de 1 a 0.

Com um gol de Carlinhos (São Raimundo-RR), aos 25 minutos do segundo tempo, depois de uma falha de Evandro, goleiro do Rio Branco, em jogo válido pela quarta rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Mesmo com a derrota para o São Raimundo/RR, o Rio Branco ainda aparece na terceira posição, com sete pontos ganhos, mesma pontuação do Mundão, mas com saldo de gols superior. O líder da chave é o Amazonas-RR. O time manauara com a vitória neste sábado, fora de casa, sobre o Porto Velho-RO, chegou aos 12 pontos ganhos, três pontos a mais que o vice-líder, o próprio Porto Velho-RO.

O Rio Branco retorna a campo no próximo sábado (14), às 18 (de Brasília), para encarar o Náutico-RR. O confronto será realizado no estádio Canarinho, na cidade de Boa Vista-RR.

Com informações Na Marca da Cal

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS