Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após desentendimento durante bebedeira, homem atira no rosto do sobrinho em Sena Madureira

Um desentendimento durante bebedeira acabou com o jovem Jocicleudo de Lima Costa, de 23 anos, ferido com um tiro de espingarda no rosto. O caso ocorreu na noite desse sábado (20) no Ramal do Paraíso, na zona rural da cidade de Sena Madureira.

Conforme a polícia, o tiro foi disparado pelo tio do rapaz, que ainda não foi localizado. As informações são de que eles estavam em um aniversário com outras pessoas quando começou uma discussão e os entraram em luta corporal.

Em seguida, a vítima teria ido embora com o irmão e no ramal foram surpreendidos pelo tio de Costa que estava com uma espingarda. Ao ver os rapazes, o homem efetuou um disparo que atingiu o rosto dele e outro que atingiu a região da clavícula do outro jovem.

Costa foi socorrido por populares e levado de barco até a cidade para receber atendimento no hospital de Sena Madureira. Ainda segundo a polícia, o irmão dele, que também ficou ferido, não foi localizado e o ferimento não teria sido grave.

A direção do Hospital João Câncio, em Sena Madureira, informou que o rapaz continua na unidade e que, por conta da gravidade do ferimento, foi solicitada a transferência dele para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas ainda estão aguardando liberação por parte da Regulação.

A delegada titular de Manoel Urbano e coordenadora responsável atual da Regional do Purus, que está de plantão em Sena Madureira no final de semana, Mariana Gomes disse que tomou conhecimento do caso por meio da mídia e que já iniciou as investigações.

“Já estou adotando as medidas de polícia judiciária cabíveis. Tive conhecimento de que a vítima deu entrada no hospital de Sena. Os prontuários médicos serão requisitados, bem como identificadas testemunhas para serem ouvidas na Delegacia Geral de Polícia Civil de Sena Madureira. E teve outra vítima também atingida na clavícula. Estamos apurando”, disse a delegada.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas