7 de agosto de 2022   |   14:55  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após acidente envolvendo caminhão, Secretaria de Transporte e Trânsito realiza medidas de trafegabilidade nas ladeiras de Cruzeiro do Sul

A equipe municipal de trânsito vem realizando algumas modificações em ladeiras que têm um grande fluxo de veículos e pedestres na cidade.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Cruzeiro do Sul registra constantemente acidentes de trânsito envolvendo veículos de grande porte, principalmente nas ladeiras da cidade. É o caso do caminhão que perdeu os freios na manhã do dia 4 de junho. O veículo transitava com aproximadamente sete toneladas de produtos alimentícios quando desceu a ladeira e bateu num choque de contenção, quase esmagando uma mulher que caminhava pela calçada.

A equipe municipal de trânsito vem realizando algumas modificações em ladeiras que têm um grande fluxo de veículos e pedestres na cidade. Há alguns anos, a ladeira da Av. Lauro Miller, que dá acesso à Maternidade Cruzeiro do Sul, foi um dos primeiros lugares a ser proibido o trânsito de tais veículos.

De acordo com o secretário de Transporte, Fábio Correia, medidas de precaução estão sendo tomadas também no Morro da Glória, na 21 de Setembro e outras ruas, visando administrar ou proibir a atividade de veículos de grande porte, como os caminhões.

Ainda de acordo com o secretário, o horário de trafegabilidade dos caminhões será estipulado também para o centro da cidade, em atividades de carga e descarga.

No caso do Morro da Glória, a problemática está no horário de entrada e saída dos alunos da escola próxima, assim como os veículos estacionados na ladeira, o que impossibilita do trânsito de fluir normalmente. Por isso, de acordo com a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Cruzeiro do Sul, medidas serão adotadas para administrar o fluxo de veículos de grande porte naquela região.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS