25 de maio de 2022   |   05:45  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após 6 anos sem festa de aniversário, Tarauacá terá show gospel de Ana Nóbrega, ex-vocalista do Diante do Trono

_________________Publicidade_________________

Para marcar o aniversário de 109 anos de emancipação político-administrativa de Tarauacá, celebrado no dia 24 de abril, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Cultura, preparou uma extensa programação de eventos, com atividades comemorativas, que será realizada em diferentes pontos da cidade.

Durante o aniversário do município, haverão shows com bandas e músicos locais e da região. Ainda acontecerão jogos entres os times das cidades vizinhas, além de corrida pedestre.

A cidade que é banhada pelos rios Muru e Tarauacá, que, no verão, é margeado por quilômetros de praias de areias brancas, cujo banho é opção de turismo e lazer.

Tarauacá é o segundo município do Acre em concentração de terras indígenas, são oito áreas que equivalem a 9,8% da área do município. Os povos vivem em 30 aldeias, com aproximadamente 1.639 pessoas. As etnias predominantes são jaminawas e kaxinawás, ambas da família linguística pano.

No aniversário da cidade, a cantora Ana Nóbrega fará show em Tarauacá no domingo (24). A integrante da banda gospel Diante do Trono tem apresentação marcada no show de aniversário de Tarauacá, a partir das 20 horas, no Palco da Praça Municipal e a Banda Swing da Mata.
Para a prefeita, Maria Lucinéia, o resgate das festas culturais em Tarauacá mostra o compromisso de sua gestão.

“Fico feliz, pois sei que estamos trabalhando para desenvolver o município com obras estruturantes, valorizando os servidores e além de tudo estamos resgatando as festividades de como, por exemplo, Feira do Peixe e Agricultura Familiar, aniversário de Tarauacá, Expo TK e outros eventos e assim vamos aquecendo a economia e gerando trabalho para todos”, afirmou.

Por Extra do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS