Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após 5 anos tentando conseguir auxílio doença no INSS, agricultor com problemas de saúde consegue benefício pela Justiça Federal

_________________Publicidade_________________

As idas e vindas de Antônio José de Oliveira ao INSS em Cruzeiro do Sul, começaram em 2016 quando ele foi pela primeira vez tentar conseguir um auxílio, já que não tinha mais condições de trabalhar na agricultura por conta da doença diagnosticada como hepatite e cirrose hepática. Seu fígado já estava muito comprometido. “A dieta da minha doença é muito cara para que eu consiga seguir e acabo me alimentando com outras comidas que não posso comer e muitas vezes não tem nada na geladeira pra comer”, lamentou Antônio.

Antônio José resolveu então entrarcom uma ação na Justiça Federal e apesar do seu sofrimento vivido nos últimos 5 anos, ele recebeu nesta semana a notícia que tanto esperou.

Uma decisão judicial determinou que o INSS pague num um prazo de 15 dias o seu benefício. “Graças a Deus eu soube que foi aprovado. Há cinco anos o Inss me negava esse direito mas eu pedi a Deus que tocasse no coração do juiz ao analisar o meu caso”, comemorou.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas